![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt04bOp1sKMktffNOp55fLmr5Oz1aKOZza_XBJBSREDOA529sQDUk1nRww-l7mzbW87jHhUDLwjiUJdCzPYl9hyphenhyphenS_EdMeQfmCd1xm31oWyNSNOhl3-Dg3-MvPW1MzkOT5aZhL1wR4-l80/s400/passarinho02.gif)
Vamos pensar um pouco! Como estamos interagindo com o mundo espiritual? Como está nossa conexão com o manancial de energia cósmica? Será que temos consciência que estamos o tempo todo interagindo com dois mundos? Que somos energia e temos sempre em torno de nós e em nós mesmo energia e esta força emana um campo que pode promover saúde, bem estar ou doença e mal estar. Precisamos acordar para esta realidade a matéria é energia condensada, somos energia, e podemos entender e usar esta energia e promover um mundo melhor. O pensamento é a grande ferramenta deste campo. O que estamos pensando? Que qualidade tem estes pensamentos?
Para perceber este oceano de energia cósmica de maneira consciente temos que parar de pensar, silenciar a mente barulhenta, percebendo este algo real, invisível, mas tão atuante em nossas vidas poderemos criar algo melhor, em torno de nós, no silêncio nos conectamos com a essência e podemos aprender a entender e a usar esta energia a nosso favor. Meditação é silenciar a mente, este é o mecanismo para perceber este mundo! Pense nisso e agora observe sua respiração, acalme o tagalerar dos seus pensamentos, nesta brecha entre o silenciar e o pensar que este mundo se apresenta para nós, nesse instante aprendemos a nos conhecer, nesse momento os nossos amigos espirituais conseguem nos orientar, conseguimos ouvir o nosso guia e entrar em sintônia com este mundo maior, com este oceano de energia cósmica.