Caros amigos!
A cada ano que se inicia nossos corações se enchem de esperança de uma vida melhor, como se cada ano inicia-se e viesse com uma mala mágica, onde todos os nosso sonhos se concretizassem diante de nós.
Cada ano, cada dia, cada minuto enfim cada instante vem sim com uma capacidade mágica de transformação necessitando somente que a gente tenha força de vontade de abrir esta mala e partir para ação.
Iniciar o processo de concretização dos nossos sonhos, na busca da sobrevivência, nos perdemos, na procura de coisas materiais deixamos para trás nossa vontade de realizar aquilo que realmente é importante, hoje já não buscamos a somente a sobrevivência e sim o supérfluo . Vamos adquirindo coisas e mais coisas desnecessárias e o que realmente é importante vai se transformando em frustração.
Este ano é tempo de mudança de transformação, foque naquilo que realmente é importante, e mãos a obra realize todos os seus sonhos, busque o que vai te fazer-te sentir realizado e feliz, descarte tudo que é desnecessário aproveite este ano e seja imensamente feliz.
Esta mala mágica é o teu pensamento e a sua ação acredite em você mesmo e siga em frente, supere todos os obstáculos.
E quando findar 2013 você só vai ter motivos para comemorar e agradecer!
Deus conhece seu poder, se ele te fez capaz de sonhar é porque você tem a capacidade de realizar!
Feliz 2013 que ele seja o seu ano de ações e realizações!
Aqui um espaço de reflexões sobre a vida, não aquela de um mundo todo cor-de-rosa, como sugere o final dos contos de fada, mas sobre a vida comum de todos nós, plena de aprendizados e rica de conhecimento, que nós conduz a sabedoria e nós ensina amar e a compreender o sentido dessa sublime experiência que é viver.
Assinar:
Postagens (Atom)
Uma névoa de ilusão
25/10 Crônica Uma névoa de ilusão Abro a porta da varanda, levantei meio que desanimada, fiz minha reverência de gratidão ao rei sol, agra...

