Maledicência
Refletindo sobre a vida e sobre os pensamentos que povoam a minha mente, observo o quanto ainda necessito me educar, viver não é tarefa fácil principalmente quando buscamos a nossa mudança interior, temos paredes e mais paredes para arrebentar e abrir caminho para nossa luz brilhar e vencer as imperfeição e fazer fluir o divino em nós, para isto precisamos vigiar, quando pensamos que estamos agindo no bem, basta interagir com o outro, para perceber que estamos ainda vivendo antigos hábitos que acreditávamos estar superados.
Falar mal dos outros é algo tão nocivo, mas tão comum em conversa triviais com amigos ou familiares, precisamos nestas horas estar vigilantes, porque quando você se distrai por pouco que seja, basta para se ver mergulhado nesse hábito horroroso, que precisa ser banido do meio familiar e social.
Eu penso sobre isso, afinal eu quero um mundo melhor e para construir um mundo melhor precisamos começar primeiro em nós mesmos.
Pense você também, podemos não mudar o mundo todo, mas podemos mudar nossas atitudes, cada minuto é tempo de recomeçar e iniciar a mudança no nosso mundo interno e isso com certeza irá mudar o mundo em que vivemos.
Evitemos a maledicência este hábito nocivo e desrespeitoso para com nosso próximo.
Se a conversa se enveredar para este tipo de assunto, coloque outro em pauta, mude de frequência vibracional de sua conversa assim estaremos construindo passo a passo um lugar melhor para viver, não fale dos outros, tenha uma conversa edificante, o mal não merece comentário algum.
Educar os pensamentos é a tarefa do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sinceramente a sua participação!