Chá ajuda no tratamento tristeza e Depressão


É  muito triste quando a depressão toma conta de uma pessoa que amamos e a gente não percebe, devagar ela vai se infiltrando no intimo, parece uma tristeza mas não passa e a situação vai ficando cada vez mais grave, dá uma sensação de impotência de fracasso afinal você se sente mal de não ter percebido que ela tomou conta das pessoas . Quem já passou isso com um ente querido entende do que eu estou falando, de repente  passam pela sua vida psicólogos, psiquiatras, medicamento tarja preta,  e quando percebe, você que tem que cuidar, passa a precisar de cuidados porque a depressão acaba causando sofrimento na família toda.
Percebi que precisava cuidar mas a tristeza e a sensação de impotência tomou conta de mim , reagindo contra esta tristeza fui pesquisar um remédio que recebi o nome por intuição,  Erva de São João, comentei com uma terapeuta e  psicologa amiga minha que me informou que ajuda no combate a depressão leve e moderada, passei a tomar o chá e observei que este chá ajuda sim você fica animada, dá alegria, e as coisas ficam mais fáceis,  Porem sempre temos que buscar ajuda de profissional especializado não se engane a depressão é uma doença que precisa ser tratada por profissionais que estudaram para isso.
Eu uso o chá quando percebo que estou meio para baixo se  estou passando por fase difícil,para quem não gosta de chá, t em capsula com o nome de Hipérico da  Herbarium é uma marca confiável.
Porem não pode ser consumido direto afinal vivenciar tristeza faz parte da vida, alegria e tristeza são situações naturais aconselho só em caso de você estar precisando de uma força, porem não pode tomar erva de são João consumindo medicamento controlado que pode interferir no tratamento é para usar quando você quer tratar com remédio caseiro.
Receita:
Um punhado de erva de são joão
coloque um litro de água fervida sobre as folhas secas e tampe, beba morno ou frio várias vezes ao dia,
 Para mim foi muito bom ,fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sinceramente a sua participação!

Uma névoa de ilusão

  25/10 Crônica Uma névoa de ilusão Abro a porta da varanda, levantei meio que desanimada, fiz minha reverência de gratidão ao rei sol, agra...